terça-feira, 16 de abril de 2013

Dicas de maquiagem: Cat eyes


Uma das coisas que mais gosto de fazer na hora da maquiagem sao os meus olhos. Talvez porque eles sejam enoooormes ( he he he :) ) e demandem um pouco mais na hora da producao!! 
Por isso , estou sempre a procura de novidades:  sombras, lapis e rimeis #amo
 Hoje nos vamos falar de um estilo de olho marcado mas mesmo tempo super feminino e delicado : o Cat Eyes
Para fazer um Cat Eyes, basta apenas um bom delineador ( e uma mao firme, questao de pratica) e uma sombra esfumacada bem de leve, nada muito carregado, pois a estrela aqui sera a linha preta delineando os olhos. 

Esse estilo, na minha opiniao, eh bem democratico, pois pode ser usado mais fininho ou mais grosso, durante o dia ou mais dramatico durante a noite e combina com a maioria das mulheres.

Separamos aqui algumas imagens para nos servirem de inspiracao:











Como nao sou muito expert na hora de fazer o meu cat eye, eu sempre busco tutoriais de maquiagem para ver se consigo fazer bonitinho... rs esse aqui abaixo eh da Lauren Conrad, bem basiquinho e facil de fazer.


E ai meninas, gostaram?! 

Beijos,

Raquel






Nenhum comentário:

Postar um comentário

É super importante para nós saber a opinião de vocês, o que gostam ou não e os posts que gostariam de ver, então deixe um recadinho pra gente.
Obrigada pela visita! ;)

Direito de Imagem